domingo, 3 de abril de 2011

ÁGUA LIMPA ABANDONADO PODE SE TRANSFORMAR NO COMPLEXO DO ALEMÃO.



   O vereador Renato Faria, denunciou o sumiço de mais de 50 postes no bairro Água Limpa.  Segundo o vereador esses postes foram deixados lá para a implantação da rede de luz há  mais de dois anos, porém o vereador não sabe a quem pertencem, se é de propriedade da Prefeitura Municipal de Nova Lima ou de propriedade da Cemig ele prometeu que investigar e tomar as devidas providencia. Cada poste custa  até R$ 2 mil.  Eles foram depositados no bairro Água Limpa em 2008 para  iluminar o local, que por sinal continua sem luz e sem qualquer outra benfeitoria.  Tatico diz que já  cobrou providências mas até agora nada foi resolvido. Ainda de acordo Tatico, alguma coisa precisa ser feita porque o bairro está completamente abandonado e onde o Estado não se faz  presente, a bandidagem toma conta, como ocorreu no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro”, profetizou o vereador petista.

   Nélio Aurélio (PMDB), aproveitou a deixa e lembrou que o bairro Água Limpa era um antigo loteamento da construtora Alfa, iniciado no ano de 1955, possuindo ainda em torno de seis mil lotes, em situação fiscal irregular e que hoje virou palco de inúmeras invasões.
  
   Sandro Lima (PRB), destacou  que o bairro está virando uma favela, principalmente, em virtude de estar localizado perto de condomínios de luxo, entre eles o Alphaville, o que atrai  mão de obra rotativa, tal qual acontece no Jardim Canadá. Sandro informou que a Policia Militar já prendeu quadrilhas perigosas ali estabelecidas e que, segundo comentários, ainda existem  por lá, focos de delinqüentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

no loteamento agua limpa, paguei um valor considerável na promessa da rede eletrica, paguei pelo poste que esta na rua cambuquira quadra 167, tenho os recibos até hoje, a empresa responsavel na epoca não era a cemig. muito menos a prefeitura fomos nós donos de lotes e que pagamos pelos postes. eu digo que o poste em frente o meu terreno é meu rs rs rs. Neste feridado de 21 a 24 estão invadindo agora toda a lagoa uma grande quantidade de pessoas acampadas e construindo devera ser erguido em torno de trinta casas pelo numero de barracas ou mais o volume de pessoas que estão trabalhando lá hje é muito grande. é urgente a providencia logo na segunda feira se não for tarde demais.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO É CRÍTICA.
NÃO É FÁCIL TIRAR QUEM INVADIU...

ACREDITO QUE O PODER PÚBLICO DEVERIA REGULAMENTAR OS LOTES, ABRIR AS RUAS E COMEÇAR A PROMOVER DIÁLOGO ENTRE INVASOR (AQUELES QUE JA CONSTRUÍRAM) E PROPRIETÁRIO.
ACOMPANHAR DE PERTO, EXIGINDO-SE A DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO (QUE SÓ OS VERDADEIROS PROPRIETÁRIOS TEM).
AQUELES QUE JÁ FORAM INVADIDOS ENTRARIAM NUMA NEGOCIAÇÃO (GOVERNO X PROPRIETÁRIO X INVASOR).
MAS TEM QUE SER RÁPIDO... ENQUANTO TEM POUCA CASA...
DEPOIS QUE VIRAR FAVELA JÁ ERA!!!!

SE EU TIVESSE LOTE LÁ EU IMEDIATAMENTE PARARIA DE PAGAR IMPOSTO E ACIONAVA A JUSTIÇA!!