segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Audiência Pública 04/07/12

3 comentários:

Márcia disse...

Amigos e vizinhos do Balneário,Boa tarde!! Achei super importante a realização desta Audiência. A Promotora de Itabirito, Dra. Cláudia foi muito sensata em sua fala e elencou os diversos problemas da região. O que me deixa mais indignada é o total descaso de autoridades para com o cidadão, cada vez mais acuado em sua propriedades pelos vizinhos bandidos que se proliferam como ratos!! Basta!! Temos que nos unir e cobrar mais ações contra o desrespeito conosco e com o meio ambiente. União já!!

Tadeu disse...

Olá!A realização de reuniões desse caráter é o início de uma reviravolta ha muito esperada por nós - proprietários e amigos do loteamento. Parabenizo a nobre iniciativa e espero que seja a primeira de todas as ações necessárias para coibir a marginalização e o abandono de nossa comunidade. Parabéns aos membros da associação comunitária a aos representantes do poder público.

Paulo Henrique disse...

Sem dúvida, nós proprietários, estamos nos sentindo cada vez mais e mais impotentes diante a situação atual do nosso Balneário, enquanto o tempo passa e autoridades se omitem a marginalidade cresce na região. Quando começar a acontecer coisas graves é que vão agir?
Reuniões como estas é de extrema importância para expor a real situação, esperamos que não fiquem apenas em especulações e realmente ajam!!!