terça-feira, 29 de março de 2011

EXTRA!!! EXTRA!!! NEGADO SEGUIMENTO A RECURSO PELO SGTO. MORAIS


   Foi negado 28/03/2011, recurso de Jõao Batista de Morais (Sgto. Morais), decisão do Juiz de Direito de Itabirito, determinando em liminar a desocupação de casa por ele invadida no Balneário Água Limpa e a desobstrução da via única de acesso a mais de l.000 (um mil lotes) no local.





 

Um comentário:

CARTÃO DE VISITA BH disse...

olha só..

Estou tendo problemas assim como todos que reclamam aqui porém, nas últimas 3 semanda já gastei mais de 400 reais de combustivel para ir até o local e revindicar meus direitos, portanto, reparei que a minha ação não está sendo repetida pelos outros proprietários...
pois a polícia militar, a prefeitura, até o ministério público tem ciência da sabe das invasões e da importância do que está para acontecer.
eu não vi mais ninguem reclamando de nada lá...
e pensar que a coram emgrandece o Homem...
ficar só reclamando não adianta em nada, se tiver que ir lá imvadir o que é nosso? Eu já estou tomando conta do meu!!!
eu tenho coragem e já estou ´la todo o dia agora!!

encontro com vc lá ...